De virada Pinhalense perde para Lages

Time precisará vencer no tempo normal para ir a prorrogação

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
26/10/2023, 09:47
Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalense tropeça em casa e precisará fazer o resultado fora (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Pinhalense tropeça em casa e precisará fazer o resultado fora (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Foi de virada e dolorida a derrota por 6 a 4 da Pinhalense para Lages no jogo de ida das quartas de final da Primeira Divisão na noite da última quarta-feira (25). Para ir a semifinal, o time precisará vencer a partida de volta no próximo sábado (28) no tempo normal para ir a prorrogação e quem sabe pênaltis.

O jogo começou com Lages pressionando, mas a Pinhalense aguentou, com boas defesas de Kauan Duarte, até Guto abrir o placar. Mas o time adversário buscou o empate. No final da primeira etapa, Nathan desperdiçou um tiro livre para os donos da casa.

No inicio segundo tempo, Léo Roos colocou a equipe de Pinhalzinho novamente à frente. Lages veio pra cima, acabou perdendo um pênalti, defendido por Kauan Santos, mas logo depois fez o segundo e o terceiro. Com o goleiro linha, a Pinhalense levou mais três, um de tiro livre, e descontou com Leandro e Léo Roos, este cobrando pênalti. Final 6 a 4.

O time agora se recupera e treina na quinta e sexta-feira, e viaja no sábado para o jogo de volta com domínios adversários.

Relacionadas: