Definidos os finalistas do campeonato municipal de base em Pinhalzinho

Finais serão neste sábado no Centro de Eventos a partir das 16h

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
30/11/2023, 13:11
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
As partidas começam às 16h e devem seguir até às 18h no Centro de Eventos (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)As partidas começam às 16h e devem seguir até às 18h no Centro de Eventos (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Depois de alguns anos, a Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Pinhalzinho voltou a realizar o campeonato municipal de categorias de base em 2023. Com a participação de 29 equipes em quatro categorias, a competição conhecerá seus campeões neste sábado (02) a partir das 16h no Centro de Eventos. 

A primeira partida do dia será na categoria sub 09, entre Instaltec e Pombo Futsal Club. Na sequência é a vez do sub 11, onde a disputa é entre o Pzo Football e É Os Guris FC. Depois o Everest City Pioneiro enfrenta o Pedradas Base na decisão do sub 13. Fechando o dia, no sub 15 o título ficará entre Santa Maria E.C. e Everest City.

Após os jogos haverá entrega de premiação para as três melhores equipes em cada categoria, artilheiros e goleiros menos vazados. No total, aproximadamente 350 crianças e adolescentes participaram da competição.

Relacionadas: