Dois ex-Pinhalense Futsal conquistam a Taça Brasil sub-17 

Juninho e Caetano foram destaque na campanha do título do Jaraguá

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
08/07/2024, 09:57
Atualizado há 16 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Juninho e Caetano estavam na base da  Pinhalense até ano passado (Foto: Arquivo Pessoal)Juninho e Caetano estavam na base da Pinhalense até ano passado (Foto: Arquivo Pessoal)

Os jovens Juninho e Caetano soltaram o grito de campeão no final de semana. Os ex-jogadores da Pinhalense Futsal foram campeões da Taça Brasil sub-17 com o Jaraguá Futsal, vencendo o Corinthians na grande final pelo placar de 2 a 1.

Durante a campanha, ambos tiveram destaque. Juninho balançou as redes cinco vezes, incluindo um hat-trick, enquanto Caetano fez quatro gols na competição. O time do norte de Santa Catarina ainda teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição, além dos 100% de aproveitamento.

Em entrevista para a RCO, ambos relataram a felicidade de conquistar um título tão importante, mesmo diante das dificuldades de estarem longe de suas famílias.

“É um sentimento indescritível, ver que todo o esforço foi recompensado é gratificante demais, eu fico muito feliz com toda a conexão que o time construiu e que no final fomos campeões da maior competição de base do Brasil. Eu quero agradecer a todos que fizeram parte disso, familiares, amigos que torceram de longe e a família Jaraguá futsal. Sem vocês nada disso teria acontecido, muito obrigado por tudo!”, comemorou Juninho.

“Sentimento incrível, mas ainda assimilando muita coisa, fizemos história, uma campanha histórica que ficará marcada na memória. Até então o ápice da minha carreira, ser campeão brasileiro tão cedo é gratificante demais, fruto de muito trabalho e esforço e acima de tudo é a realização de um sonho, sonho de um menininho que sonhava disputar uma competição nacional e hoje é campeão brasileiro, feliz demais”, disse Caetano.

Relacionadas: