SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Dois ex-Pinhalense Futsal conquistam a Taça Brasil sub-17 

Juninho e Caetano foram destaque na campanha do título do Jaraguá

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
08/07/2024 09:57Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Dois ex-Pinhalense Futsal conquistam a Taça Brasil sub-17 
Juninho e Caetano estavam na base da Pinhalense até ano passado (Foto: Arquivo Pessoal)

Os jovens Juninho e Caetano soltaram o grito de campeão no final de semana. Os ex-jogadores da Pinhalense Futsal foram campeões da Taça Brasil sub-17 com o Jaraguá Futsal, vencendo o Corinthians na grande final pelo placar de 2 a 1.

Durante a campanha, ambos tiveram destaque. Juninho balançou as redes cinco vezes, incluindo um hat-trick, enquanto Caetano fez quatro gols na competição. O time do norte de Santa Catarina ainda teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição, além dos 100% de aproveitamento.

Em entrevista para a RCO, ambos relataram a felicidade de conquistar um título tão importante, mesmo diante das dificuldades de estarem longe de suas famílias.

Publicidade

“É um sentimento indescritível, ver que todo o esforço foi recompensado é gratificante demais, eu fico muito feliz com toda a conexão que o time construiu e que no final fomos campeões da maior competição de base do Brasil. Eu quero agradecer a todos que fizeram parte disso, familiares, amigos que torceram de longe e a família Jaraguá futsal. Sem vocês nada disso teria acontecido, muito obrigado por tudo!”, comemorou Juninho.

“Sentimento incrível, mas ainda assimilando muita coisa, fizemos história, uma campanha histórica que ficará marcada na memória. Até então o ápice da minha carreira, ser campeão brasileiro tão cedo é gratificante demais, fruto de muito trabalho e esforço e acima de tudo é a realização de um sonho, sonho de um menininho que sonhava disputar uma competição nacional e hoje é campeão brasileiro, feliz demais”, disse Caetano.