Ele não para! Lê continuará mais uma temporada com a Adaf

Ala vai para sua 14ª temporada com a equipe de Saudades

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
26/01/2024, 17:58
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Lê é referência dentro e fora de quadras (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Lê é referência dentro e fora de quadras (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Lê, o camisa 10 e capitão da Adaf Saudades permanecerá na ativa por mais um ano no time do Vale da Hospitalidade. O anúncio foi feito pelo time nesta sexta-feira (26).

Aos 42 anos, Leandro Sulzbacher vai para sua 14ª temporada representando Saudades, primeiro com a AD e agora com a Adaf, onde foi um dos fundadores do projeto e já conquistou inúmeros títulos.

Além de atuar como ala na equipe, Lê também será professor e coordenador das categorias de base da Adaf. Além dele, o clube saudadense anunciou apenas integrantes de fora das quadras.

Alfeu Schuh será o coordenador técnico, Douglas Dacoregio segue como fisioterapeuta e a academia MEGA FIT através do treinador Gustavo cuidará da parte física do time.

Os torcedores aguardam ansiosamente pelos novos anúncios, principalmente de quem será o novo técnico do time, já que Gelson não seguirá no cargo neste ano.

Relacionadas: