Elenco definido: Pinhalense Futsal vem com novidades para a temporada

Time contará com caras novas e velhos conhecidos da torcida

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
22/01/2024, 21:03
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Léo Roos é um dos nomes que seguirá neste ano (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Léo Roos é um dos nomes que seguirá neste ano (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A Pinhalense Futsal anunciou nos últimos dias seus atletas e comissão técnica para a temporada. Caras novas serão vistas pelos torcedores, além de velhos conhecidos continuarem no time e outros voltarem a vestir as cores da equipe.

O técnico será Lewis, que volta ao cargo que já exerceu por um bom tempo. Ele terá como auxiliar e preparador físico o professor Lucas, que vem da Xaxiense Futsal. Fora das quadras, Maizena terá o papel de coordenador técnico e Sérgio Mazonetto segue como presidente.

Dentro de quadra o time terá à disposição os goleiros Maizena, que volta a atuar depois de um ano parado, Kauan e Bruno. Como fixos Mateus e Igor Alemão seguem e agora terão Alex Neres como novo colega de posição.

Nas alas Jeffe e Guto permaneceram no time, mas outros nomes chegaram. Caucaia, ala direito de 21 anos que estava no Santa Helena (PR), e Evair, canhoto de 29 anos que atuou por Capinzal no último ano, também somam no time. Na posição um velho conhecido está de volta, Mateus Rossatto também fará parte do elenco em 2024.

Como pivô, Lewis contará com Léo Roos e Nathan, que também joga como ala, além de duas novidades. Vitão, natural de Soledade (RS) e Gabi, que é paulista, ambos de 21 anos, também foram contratados para essa temporada.

Os treinamentos devem começar no início de fevereiro. Para esse ano a equipe deve jogar novamente a Primeira Divisão da Federação Catarinense de Futsal e é provável que dispute a Copa Santa Catarina, além de representar Pinhalzinho no Jasc.

Relacionadas: