Em busca da primeira vitória, Ajap recebe o Olaria

Jogo está marcado para esta sexta-feira (26) às 20h30 no estádio Leopoldo Opelt

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
26/01/2024, 09:51
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
No primeiro jogo o Ajap foi derrotado fora de casa e depois empatou diante do seu torcedor (Foto: Divulgação)No primeiro jogo o Ajap foi derrotado fora de casa e depois empatou diante do seu torcedor (Foto: Divulgação)

Ajap e Olaria se enfrentam nesta sexta-feira (26) pela 3ª rodada do Pré-Estadual de Amadores. A olhos nus é só mais um jogo, no entanto o contexto é bem maior. No ano passado a equipe são-carlense eliminou nos pênaltis o time de Pinhalzinho no Estadual e caso vença essa partida, garante sua classificação e complica a vida do Ajap na competição.

Para isso o tricolor pinhalense conta com a vantagem de jogar em casa, o apoio do seu torcedor e um elenco fechado na busca do melhor resultado. Com um ponto somado até aqui em duas partidas, a vitória é essencial para o Ajap continuar vivo no Pré-Estadual.

Atualmente o Ajap está na 4ª colocação da chave B. O jogo se torna importante pois depois haverão apenas mais duas rodadas na fase de grupos, contra o Belvedere fora e o Guarany de Xaxim em casa, podendo não depender apenas de si para se classificar.

A partida será no estádio Leopoldo Opelt e está marcada para às 20h30. A entrada é gratuita.

Relacionadas: