Estreia em casa: Ajap enfrenta o Grêmio União no Estadual de Amadores

Estádio Leopoldo Opelt será palco da partida neste domingo (05)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
03/05/2024, 09:45
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Durante o Pré-Estadual a equipe contou com a boa presença de público no estádio apoiando time (Foto: Divulgação)Durante o Pré-Estadual a equipe contou com a boa presença de público no estádio apoiando time (Foto: Divulgação)

Após o vice-campeonato do Pré-Estadual de Amadores, o Ajap terá sua estreia no Estadual de Amadores - Fase Oeste neste domingo (05). A partida será em casa no Estádio Leopoldo Opelt contra o Grêmio União de Iporã do Oeste às 15h e é válida pela 1ª rodada da chave A.

Esse será o primeiro confronto recente entre as duas equipes, ou seja, uma caixinha de supresas para os dois lados. A comissão técnica do Ajap participou do programa Resenha Esportiva desta quinta-feira (02), onde foi comentado sobre a montagem do elenco e as perspectivas para o Estadual.

O time pinhalense manteve a sua base e se reforçou para a competição. O elenco conta com os goleiros Guilherme e Nathan, os zagueiros Santin, Dinahn, Schnaidinha, Zatt, Eder e Catani, os laterais Veiga e Tuany, os volantes Pedro Niec, Rauber e Pelisson.

O meio de campo ainda conta com Bruninho, Tampa, Marquinhos, Juliano e Araldi. No ataque o destaque vai para Márcio Reis, que terá como companheiros Samuel Sales, Eduan, Tiago Benites, Luan, Daniel Dotto, Nivaldo e Maranhão.

No ano passado o Ajap caiu nos pênaltis nas quartas de final para o Olaria de São Carlos. Agora a equipe vai em busca de chegar mais longe. Na primeira fase os adversários serão além do Grêmio União, o Cometa de Itapiranga, o Guarani de São Miguel do Oeste e o Metropol de São Carlos.

Para quem deseja ir assistir ao jogo neste domingo (05), os ingressos serão comercializados apenas na hora ao valor de R$10.

Relacionadas: