Etapa microrregional da Olesc será disputada em Modelo nesta semana
Competições de futsal e voleibol envolvem municípios do Extremo Oeste de SC

Entre os dias 21 e 25 de maio, o município de Modelo será sede da Etapa Microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O evento esportivo vai reunir mais de 900 atletas de 20 municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina, com disputas nas modalidades de futsal e voleibol.
Os jogos de futsal serão realizados no Centro de Eventos de Modelo, enquanto as partidas de vôlei acontecerão no Ginásio da Linha Cedro. As competições acontecerão diariamente, das 8h às 20h, com entrada gratuita e abertas ao público.
“Convidamos toda a população para acompanhar as disputas, especialmente as partidas das equipes de Modelo. Estaremos divulgando o calendário de jogos nas redes sociais do município”, destacou o diretor de esportes Danrlei Cecatto.