Finais do veterano e força livre serão neste final de semana

Jogos ocorrerão na sexta (01) a noite e domingo a tarde (03)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
29/11/2023, 12:55
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Grêmio Santa Lúcia/Boleibos FC e SER Ajap repetem a final do ano passado na Série Ouro (Renan Ribeiro)Grêmio Santa Lúcia/Boleibos FC e SER Ajap repetem a final do ano passado na Série Ouro (Renan Ribeiro)

A Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Pinhalzinho divulgou as datas das finais do campeonato municipal de futebol de campo. Neste final de semana será disputada a partida de volta da decisão dos veteranos e os primeiros jogos das Séries Prata e Ouro do força livre.

Na sexta-feira (01) no campo do Ajap haverá o duelo de volta dos veteranos entre SER Ajap e o Esporte Clube Pioneiro. Na primeira partida o jogo terminou empatado em 2 a 2. Agora quem ganhar levanta a taça, se houver empate o título será decidido nas penalidades.

O domingo (03) será o dia dos primeiros jogos finais do força livre. Às 14h no campo da Santa Lúcia terá a partida entre AER Flor da Serra contra o Botafogo FC pela Série Prata. Na sequência, às 16h, o Grêmio Santa Lúcia/Boleibos FC encara o SER Ajap pela final da Série Ouro.

Os jogos de volta do força livre estão marcados para o dia 08 no campo do Ajap, com a decisão da Prata às 19h e da Ouro a partir das 21h.

Relacionadas: