Grêmio Santa Lúcia sofre derrota em casa no Estadual de Amadores
Equipe de Pinhalzinho perde por 2 a 0 para o Ipanema de Mondaí e ocupa a 6ª colocação do Grupo C

O Grêmio Santa Lúcia voltou a campo neste domingo (11) pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol de Amadores. Jogando em casa, no campo da comunidade Santa Lúcia, em Pinhalzinho, a equipe foi superada pelo Ipanema de Mondaí pelo placar de 2 a 0.
Essa foi a segunda partida do time pinhalense na competição (a equipe folgou na segunda rodada) e, com o resultado negativo, permanece com apenas um ponto conquistado, ocupando a 6ª colocação do Grupo C. O Grêmio Santa Lúcia ainda não venceu na competição e busca recuperação para seguir viva na briga por uma vaga na próxima fase.
O próximo compromisso do Grêmio Santa Lúcia será no domingo (18), quando enfrenta o São Carlos fora de casa. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Amândio Bourscheid.