História inusitada de cobrança de pênalti repercute nacionalmente

Recorte do Resenha Esportiva da RCO viralizou em diversas páginas esportivas nas redes sociais

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
23/10/2023, 18:43
Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Os campeonatos de várzea sempre rendem boas histórias e risadas (Foto: RCO)Os campeonatos de várzea sempre rendem boas histórias e risadas (Foto: RCO)

Ouvir ou contar histórias sempre é bom, mas para a prosa se destacar, o contador precisa ter vivido o fato ou pelo menos interpretar muito bem. E o relato feito por José Vicente, o popular Zé do Pinho, durante o programa Resenha Esportiva ganhou destaque em todo o Brasil.

A história fala sobre um campeonato de várzea, onde o time vinha perdendo por 2 a 0 e após pressão em cima do árbitro, ele deu um penâlti. Na cobrança a bola partiu ao meio e entrou nos dois ângulos do gol. O juiz deu validou como dois gols, empatando a partida e levando para os pênaltis.

Após viralizar no instagram da RCO com quase um milhão de visualizações, o vídeo foi e continua sendo compartilhado em diversas páginas nas redes sociais em diversos pontos do país e até com novos formatos de edição.

No entanto, a história não parou por aí, ela teve continuação de como foi a cobrança nas disputas de pênaltis em outra edição do programa esportivo da Rádio Centro Oeste.

Alguns dizem até que é mentira, mas se ele contou deve ser verdade.

Relacionadas: