
Os Jogos Abertos da Terceira Idade movimentam os idosos por todo o estado. A competição reúne a população com idade mais avançada em diversas modalidades esportivas. Em Saudades já foi realizada a Etapa Municipal do Jasti para saber quem representará o município nas etapas seguintes.
Esse ano os idosos do Vale da Hospitalidade se inscreveram em grande número. Foram 82 pessoas que disputaram as modalidades de canastra, truco, bolão 23, bocha, dança, dominó e dança 60 anos mais no feminino e masculino.
As disputas ocorreram na última quarta-feira (14) no Módulo Esportivo e contou com a presença do prefeito Maciel Schneider, vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, da secretária de Assistência Social Claucineide Freitag Schmitz, do Diretor de Esportes, Márcio Blume, vereadores e colaboradores das secretarias envolvidas no projeto.
Os classificados para a Etapa Microrregional que será em Pinhalzinho no mês de abril foram os seguintes:
Canastra (Feminina)
Jacinta Maria Niederle
Edi Maria Wagner
Canastra (Masculina)
Sérgio Fink
Silvenio Waldemar Cornelius
Edilson Luiz Hackenhaar
Bocha (Masculina)
Nilson Kessler
Lauro Oldiges
José Fransnelli
Selvino Maschal
Dominó (Feminino)
Leocádia Catarina Schwerz
Nelsi Maria Benlich
Nelsi Anita Mohr Donna
Dança de Salão (60-69 anos)
Ivo Inácio Stertz
Lovani Jank Stertz
Bolão 23 (Feminino)
Lucia Schuh
Linete Reuter
Lucia Hoss
Lucia Ruver
Evanir Maria Biesdorf
Seja o primeiro a comentar.




O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5