Idosos de Pinhalzinho vão para Criciúma disputar a Etapa Estadual do Jasti

Capital da Amizade está na disputa duas modalidades na competição

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
30/04/2024, 19:21
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalzinho estará representado na bocha e dominó masculino (Foto: Reprodução)Pinhalzinho estará representado na bocha e dominó masculino (Foto: Reprodução)

Criciúma recebe entre os dias 01 e 04 de maio idosos de todas as regiões de Santa Catarina para a disputa da Etapa Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade. Pinhalzinho está representado em duas modalidades, a bocha e o dominó masculino.

Os idosos da Capital da Amizade se garantiram na etapa depois de vencer o Microrregional disputado em Pinhalzinho. A comitiva pinhalense é liderada pelo professor Mita, que realiza as atividades na Política do Idoso. O profissional ressalta a importância de participar em competições como essa.

“Nosso objetivo é chegar o mais longe possível, se voltarmos só sábado à tarde é porque chegamos entre os finalistas. Mas o mais importante de tudo é a integração, a oportunidade de estar levando nossos atletas a disputarem essa competição que é onde estão os melhores, além de conhecer outros lugares, uma cidade maior e claro, fazer novas amizades”, destaca Mita.

Relacionadas: