Jasc Microrregional já tem seus primeiro classificados

Competição segue nesta semana na Capital da Amizade

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
24/06/2024, 13:26
Atualizado há 29 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Futsal masculino vem sendo disputado no Centreventos (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Futsal masculino vem sendo disputado no Centreventos (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Pinhalzinho está sendo sede da Etapa Microrregional dos Jogos Aberto de Santa Catarina. A competição iniciou no último dia 20, deu uma pausa neste domingo (23) e retorna com os jogos na próxima quinta-feira (27). Estão em disputa as modalidades de bocha, bolão 23 e futsal.

Algumas categorias já finalizaram, conhecendo assim os classificados para a Etapa Regional. É o caso da bocha masculina, onde os municípios de São Miguel do Oeste, Maravilha e São José do Cedro ficaram respectivamente nas primeiras colocações. Saudades ficou na 9ª colocação e Pinhalzinho em 10º.

No bolão 23 feminino Saudades ficou com o título, tendo São João do Oeste em segundo lugar e Itapiranga na terceira colocação. A equipe da Capital da Amizade ficou em sexto lugar. Já no futsal feminino conseguiram avançar de fase os municípios de Tunápolis, São Miguel do Oeste e Saudades.

Nesta semana iniciam as modalidades da bocha feminina, bolão 23 masculino, além do futsal masculino, no qual este já está no mata-mata. Pinhalzinho e Saudades avançaram direto para a semifinal e agora aguardam os adversários que irão sair respectivamente dos duelos entre Tunápolis x São Miguel do Oeste e Maravilha x Itapiranga.

Relacionadas: