
A Pinhalense Voleibol entra em quadra mais uma vez neste domingo (06) pelo campeonato catarinense. A partida será em casa contra Florianópolis e terá entrada gratuita para os torcedores. O jogo que está marcado para às 10h é de extrema importância para o time que busca mandar jogos na próxima fase.
Com duas vitórias em quatro jogos, sendo uma inclusive fora de casa contra o próximo adversário, a APV mira a segunda colocação do grupo, já que Brusque encaminhou o primeiro lugar. O técnico Fernando Bonato fala sobre a partida que é um confronto direto para a classificação.
“O nosso objetivo sempre foi brigar pela primeira e segunda colocação da chave para poder fazer o jogo de quartas de final em casa já que é partida única. Esse jogo contra Floripa com certeza está dentro dos nosso objetivos de vitória pois é um jogo direto, já vencemos elas lá, então importante ganhar com o apoio do nosso torcedor para pensar nas quartas de final", pontua o técnico.
A levantadora Priscila convida a torcida e comenta sobre a presença do torcedor que terá a oportunidade de acompanhar a partida de graça.
“A gente sabe a importância da presença do torcedor, sempre falamos que é o 7º jogador na quadra, o 13º da equipe e a nossa torcida comprou a ideia. Gostamos de jogar com a casa cheia, por isso esperamos que todos possam vir e torcer pela gente em busca de mais uma vitória”, destaca a atleta.
Seja o primeiro a comentar.




O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores