PublicidadeTaça RCO

Jogo de ida da final do Pré-Estadual de Amadores terá mando do Ajap

Confronto contra o Olaria está marcado para domingo (24) às 16h

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
22/03/2024, 18:13
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ajap buscou a classificação para a final nos pênaltis fora de casa (Foto: Divulgação)Ajap buscou a classificação para a final nos pênaltis fora de casa (Foto: Divulgação)

A trajetória do Ajap no Pré-Estadual de Amadores parece roteiro de filme. Depois de uma primeira fase instável, conseguindo a classificação apenas na última rodada, o time eliminou o atual campeão estadual Oeste e passou da semifinal pelo Figueira no pênaltis após adiarem o confronto de volta horas antes do jogo.

Agora a decisão da competição é diante do Olaria de São Carlos em duas partidas. O jogo de ida será em Pinhalzinho no estádio Leopoldo Opelt às 16h deste domingo (24). Haverá cobrança de ingresso ao valor de R$10 para quem quiser acompanhar a partida no local.

O Olaria tem a vantagem de decidir em casa por ter a melhor campanha até aqui. O time perdeu apenas uma partida na competição, sendo justamente para o Ajap na primeira fase.

Mas segundo o técnico do tricolor pinhalense, Ederson Floss, nada está ganho, pois serão 180 minutos onde as duas equipes buscarão a vitória.

“Quando se joga em casa a gente tem que prevalecer a motivação desde o vestiário e isso é uma coisa que o Ajap carrega em todos os campeonatos. Então em casa a primeira coisa a se buscar é a vitória diante do nosso torcedor e ter uma maior tranquilidade no jogo da volta”.

 

Relacionadas: