LCF define datas das finais do sub 16

Pinhalense jogará em casa o jogo de volta

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
23/11/2023, 17:54
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
No jogo em Pinhalzinho este ano os gols saíram apenas no segundo tempo (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)No jogo em Pinhalzinho este ano os gols saíram apenas no segundo tempo (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A Liga Catarinense de Futsal definiu as datas para a realização das finais do sub 16. As partidas entre a Pinhalense e o C5 Futsal AABB serão nos dias 08 e 15 de dezembro. O jogo decisivo será na Capital da Amizade, já que a equipe de Pinhalzinho tem a melhor campanha da competição até aqui.

A Pinhalense é atual bicampeã com este elenco, onde nos últimos dois anos conquistou o sub 14 e sub 15. Além disso, a equipe busca manter a invencibilidade na competição. Os meninos treinados pelo professor Marcelo Mella tem 100% de aproveitamento em dez jogos, com 67 gols marcados e apenas 15 gols sofridos.

Neste ano as equipes se enfrentaram na primeira fase. Foram duas vitórias pinhalenses, 9 a 4 em Chapecó e 7 a 0 em Pinhalzinho. A final é uma reedição da decisão do ano passado, onde a equipe da Capital da Amizade levantou o troféu.

 

Datas dos jogos

Jogo de ida - 08/12 às 20h - Ginásio AABB/Chapecó
Jogo de volta- 15/12 às 20h - Centro de Eventos/Pinhalzinho

Relacionadas: