Lewis volta ao comando técnico da Pinhalense Futsal

Clube anunciou o retorno do comandante que já teve outras passagens pelo time

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
10/01/2024, 21:09
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Técnico conquistou vários títulos em suas passagens pela Pinhalense (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Técnico conquistou vários títulos em suas passagens pela Pinhalense (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O primeiro anúncio da Pinhalense Futsal em 2024 é o retorno do técnico Lewis Heineck ao comando do time. O profissional esteve a frente do projeto durante vários anos, conquistando o título da Liga Catarinense de Futsal Série Ouro em 2020 e por último a Copa Catarinense em 2022.

Na sua última passagem pela Pinhalense, Lewis chegou após a saída de Guto que começou a temporada em 2022 mas não ficou até o final do ano. Depois o técnico optou por dar uma pausa na carreira na beira da quadra e seguiu outros projetos profissionais.

O retorno de Lewis vem junto com um incógnita. No último ano, o treinador foi o Maizena, que largou as quadras para dar sequência no projeto. Agora a torcida e os amantes do futsal aguardam o próximo capítulo, se o ex-capitão volta a defender a meta Pinhalense ou se assumirá outro cargo na equipe.

Relacionadas: