Medalhista Olímpico Thiago Alves visita Pinhalzinho
Ex-jogador da seleção brasileira conheceu os trabalhos da Pinhalense/Zagonel Voleibol

A Pinhalense/Zagonel Voleibol recebeu uma visita de peso nesta terça-feira (05). O medalhista olímpico Thiago Alves, que integrou a seleção brasileira masculina de vôlei nas Olimpíadas de Londres em 2012, esteve em Pinhalzinho para conhecer de perto o projeto de formação de atletas mantido na cidade.
Acompanhado pelo presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Fernando Faquim, Thiago aproveitou a passagem pela região Oeste, onde participa de compromissos com a equipe da Elase, de Florianópolis, para visitar a estrutura da equipe pinhalense, referência no voleibol em Santa Catarina.
Durante a visita, o ex-atleta também se reuniu com o prefeito Alessandro Beltrame e a vice-prefeita Francieli Werlang. Além disso, Thiago participou ao vivo do programa Resenha Esportiva da RCO, onde relembrou momentos marcantes da carreira e falou sobre sua atuação atual fora das quadras. Acompanhe a entrevista completa.
Thiago Alves fez parte da geração vitoriosa do voleibol brasileiro e acumula passagens por clubes nacionais e internacionais. Uma de suas conquistas mais expressiva foi a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres em 2012, atuando ao lado de ícones como Giba, Murilo, Bruninho, Wallace, Dante, Rodrigão e Serginho, sob o comando do técnico Bernardinho.