Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Municipal de Suíço terá início neste sábado (02) em Pinhalzinho

Competição tem as categorias Força Livre, Veteranos e Master

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
27/02/2024, 19:22
Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Partidas serão aos sábados, terças, quartas e sextas (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Partidas serão aos sábados, terças, quartas e sextas (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço terá início neste sábado (2) na Capital da Amizade. A competição terá as categorias Força Livre, Veteranos e Master em disputa, com 44 equipes inscritas.

No Força Livre são 31 times divididos em seis chaves, sendo cinco delas com cinco equipes e uma com seis. Os jogos sempre serão disputados aos sábados.

Já os Veteranos tem oito postulantes ao título que estão separados em dois grupos. As partidas serão nas terças e quartas a partir do dia 05 de março.

A categoria Master começará no dia 08 de março com duas partidas. Foram cinco equipes inscritas que estão em uma chave única. Os jogos serão disputados todas as sextas.

A tabela detalhada com todos os jogos e horários está disponível no site da Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Pinhalzinho.

Relacionadas:

Ouça ao vivo