Natural de Modelo, Shaylon pode vestir a camisa do Internacional em 2024

O meia está no final de contrato com o Atlético-GO e interessa ao colorado

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
04/12/2023, 10:31
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Shaylon foi um dos principais jogadores do seu clube em 2023 (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)Shaylon foi um dos principais jogadores do seu clube em 2023 (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

O modelense Shaylon Cardozo pode ser atleta do Internacional em 2024, pelo menos é o interesse do clube gaúcho segundo os repórteres Cahê Mota e Bruno Ravazzolli do ge.com. O meia de 26 anos jogou a Série B deste ano, onde conseguiu o acesso para a primeira divisão com o Atlético-GO, no entanto ele está em fim de contrato e pode sair de graça.

Em 2023 Shaylon entrou em campo 53 vezes, marcando nove gols e distribuindo 13 assistências. Seu atual clube tem o interesse de renovação, mas o colorado vem sondando o atleta, mesmo com o período eleitoral para eleger um novo presidente, o que poderia mudar todo o cenário. Segundo informações, uma conversa poderia ter sido marcada em São Paulo no último sábado (02), no entanto o Internacional negou os rumores.

Antes de seguir para a Chapecoense, onde começou sua carreira na base, Shaylon atuou por Pinhalzinho diversas vezes, inclusive na antiga Taça Saudades. Depois do Verdão do Oeste, o atleta passou pelo São Paulo, sendo emprestado para o Bahia e Goiás, onde ao final do contrato com os paulistas, rumou para o Atlético-GO.

Relacionadas: