Para seguir com 100% de aproveitamento, Santa Maria recebe Rubro Oeste
Em caso vitória a equipe colocará um pé na próxima fase da LCF Série Bronze
O Santa Maria/Instaltec quer continuar em alta na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal. A equipe de Pinhalzinho terá seu terceiro jogo da competição neste sábado (04) em casa. A partida será contra o Rubro Oeste de Coronel Martins às 19h30 no Centreventos.
Até aqui o tricolor das quadras está com 100% de aproveitamento. São dois jogos e duas vitórias, o que deixa o time na liderança isolada da chave A da competição. Em caso de mais três pontos, a equipe praticamente se garante na próxima fase e dá um grande passo para quem sabe se classificar em primeiro lugar.
Para isso a equipe convoca os torcedores e amantes do futsal para irem ao ginásio torcer pelo Santa Maria/Instaltec. Os ingressos serão comercializados todos na hora ao valor de R$5.
O clube também fará arrecadação de donativos para as vítimas atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Serão aceitos alimentos não-perecíveis, materiais de higiêne e limpeza, roupas, calçados, roupa de cama e cobertores.