Pinhalense e Adaf precisam reverter resultados para se classificarem

Equipes jogarão neste sábado (28) buscando se garantir entre os quatro melhores do estadual

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
27/10/2023, 13:51
Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Após o jogo de ida, Pinhalense e Lages brigam por uma das vagas na semifinal na Serra Catarinense (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Após o jogo de ida, Pinhalense e Lages brigam por uma das vagas na semifinal na Serra Catarinense (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A Primeira Divisão da Federação Catarinense de Futsal vai conhecer neste final de semana quem serão os semifinalistas. Pinhalense, Lages, Adaf Saudades, Xaxiense, AD Cunha Porã, Caçador, Rio do Sul e Catanduvas estão na disputa para ver quem estará entre os quatro melhores da competição.

A Pinhalense jogará fora de casa contra Lages neste sábado (28) às 20h. Após perder o primeiro jogo, a equipe precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação e se necessário penâltis. O técnico Maizena deve ter todos os atletas a disposição, porém alguns com desgaste físico. 

A Adaf Saudades está em situação parecida, a diferença é que faz o jogo de volta contra a Xaxiense em casa, mas sem o goleiro Luciano que está suspenso. O confronto entre AD Cunha Porã e Caçador Futsal está equilibrado após o empate em 2 a 2 na partida de ida em Caçador. Ambos os jogos são no sábado (28) às 19h.

Mas o primeiro semifinalista sai ainda nesta sexta-feira (27). Rio do Sul, atual campeão, recebe Catanduvas, que venceu a partida de ida do duelo. A partida será às 20h.

Relacionadas: