Pinhalense é convocado para ser supervisor da seleção sub-17 de futsal

Márcio Werlang já desempenha a função no Futsal São Lourenço e agora vai vestir as cores da amarelinha

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
17/05/2024, 11:51
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Márcio vai ser o Supervisor Técnico da seleção brasileira sub-17 (Foto: Divulgação/Futsal São Lourenço)Márcio vai ser o Supervisor Técnico da seleção brasileira sub-17 (Foto: Divulgação/Futsal São Lourenço)

O pinhalense Márcio Werlang foi convocado para integrar a comissão técnica da seleção brasileira de futsal sub-17. O profissional que atua como supervisor técnico no Futsal São Lourenço vai desempenhar a mesma função com a amarelinha na Sul-Americano da categoria que será disputado em agosto no Paraguai.

Márcio foi o convidado do programa Resenha Esportiva da última quinta-feira (16), onde falou sobre a sua trajetória no esporte e a recente convocação. Ele comemorou a conquista e enalteceu que esta é a recompensa do trabalho que vem desempenhando a mais de 10 anos.

Com início na Adesp em 2014, ele também já passou pelo Joaçaba Futsal duas vezes, no Marechal Futsal, em Uruguaiana, além de estar em sua terceira passagem no Futsal São Lourenço, sempre no cargo de supervisor técnico.

Com a responsabilidade de interligar os trabalhos de dentro e fora de quadra, Márcio já trabalhou com outros craques pinhalenses por onde passou, como recentemente levou Renan Mantelli para o Joaçaba e neste ano o jovem Tiago que estava na Pinhalense Futsal para o sub-20 do Futsal São Lourenço.

Relacionadas: