Pinhalense faz bonito e vence Concórdia fora de casa na Copa SC

Equipe emplaca duas boas vitórias em sequência e cresce na temporada

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
10/07/2024, 09:56
Atualizado há 12 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalense conseguiu vencer Concórdia que disputa o Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)Pinhalense conseguiu vencer Concórdia que disputa o Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

A Pinhalense Futsal fez o que muitos não esperavam, venceu a forte equipe de Concórdia fora de casa por 3 a 1 na estreia da Copa Santa Catarina na noite da última terça-feira (10). Assim, além de estrear com o pé direito na competição, o time emplaca duas boas vitórias em sequência e cresce na temporada.

O time de Pinhalzinho saiu na frente do placar com Vitão, que escorou a bola para o fundo da rede após jogada entre Léo Roos, Maizena e Mateus. O segundo gol foi justamente de quem deu a assistência para o primeiro gol, Mateus recebeu de Igor Alemão e só deslocou o goleiro para ampliar o placar.

Se a regra era dar assistência para fazer gol, Igor Alemão cumpriu os pré-requisitos. Mateus devolveu a gentileza, lançou seu companheiro em contra-ataque e o camisa 23 da Pinhalense chutou cruzado para fazer o terceiro da Pinhalense. Os donos da casa ainda diminuíram, mas não foi o suficiente. Final 3 a 1 para a Pinhalense.

Com o resultado a Pinhalense fica na liderança da chave D. A próxima partida pela Copa Santa Catarina será dia 09 de agosto, quando a equipe de Pinhalzinho receberá a Apaff Florianópolis no Centreventos.

Após dois jogos em três dias, o time do técnico Lewis terá alguns dias sem jogos, voltando atuar dia 20 de julho fora de casa contra Rio do Sul pela 12ª rodada da Série Prata.

Relacionadas: