PublicidadeTaça RCO

Pinhalense Futsal jogará sub 17 e 16 da LCF

Professor Marcelo estará à frente de ambas as equipes

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
14/02/2024, 10:20
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Geração que irá disputar as competições vem de três finais seguidas nos últimos anos (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Geração que irá disputar as competições vem de três finais seguidas nos últimos anos (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O sub 17 e sub 16 da Pinhalense estarão na disputa da Liga Catarinense de Futsal representando Pinhalzinho em mais um ano. A entidade organizadora realizou os congressos técnicos nos últimos dias, definindo o formato de disputa e os grupos da primeira fase.

No sub 16 serão 20 equipes em quatro chaves com cinco times em cada, onde dentro de cada grupo todos se enfrentam em turno e returno, classificando os quatro melhores de cada chave.

A Pinhalense está na chave A com Joni Gool, Adaf Saudades, AAPF Palmitos e C5 Futsal AABB. Os primeiros jogos devem ser realizados a partir do dia 23 de março e a primeira fase deve finalizar em setembro.

Já no sub 17 o time de Pinhalzinho terá pela frente as equipes Adaf Saudades, Futsal Maravilha e Joni Gool na chave A. No total são oito agremiações na disputa do título, divididas em duas chaves, onde todos se classificam para o mata-mata.

As primeiras partidas serão disputadas a partir do dia 16 de março e a fase de grupos deve se encerrar até dia 10 de agosto. em setembro em ambas categorias.

Relacionadas: