A Pinhalense Futsal Zagonel entra em quadra nesta quarta-feira (10) para o jogo de volta das quartas de final da Copa SC contra a Chapecoense. A partida será realizada no ginásio SER Aurora, em Chapecó, às 19h30.
No jogo de ida, disputado em Pinhalzinho, a Pinhalense Futsal Zagonel venceu de virada por 4 a 1, garantindo uma vantagem importante para o confronto de volta. Apesar disso, o técnico Lewis Heineck ressalta que o time terá um desafio complicado pela frente.
"Sabemos que vai ser um jogo bem difícil pela qualidade do adversário e pelo fator casa. Mas como fizemos uma boa partida aqui, podemos ir lá e fazer outra boa partida também. Nosso foco agora é a recuperação. Tivemos um jogo no sábado e a equipe deles não jogou. Com esse tempo mais reduzido de recuperação, temos que focar nisso para que os atletas cheguem prontos para fazer uma bela partida na quarta-feira", afirmou o treinador.
Para avançar à semifinal, a Pinhalense Futsal Zagonel precisa apenas de um empate ou vitória. Em caso de derrota por qualquer placar, a partida seguirá para prorrogação, onde a equipe ainda terá a chance de decidir nos pênaltis.
"Como falei para os jogadores, nosso foco é resolver o jogo no tempo normal, se possível. Com todo o respeito ao adversário, temos a vantagem do empate. Caso sejamos derrotados, ainda teremos a prorrogação e se houver empate nela, a decisão vai para os pênaltis. Vamos etapa por etapa, mantendo o planejamento para cada momento do jogo", completou Heineck.
O confronto promete ser intenso e os torcedores de Pinhalzinho esperam que a equipe consiga confirmar a classificação e seguir firme na disputa pelo título da Copa SC.