
A Pinhalense Futsal Zagonel já conhece seu adversário nas quartas de final da Série Prata do Campeonato Catarinense. A equipe de Pinhalzinho vai enfrentar a Adaf Saudades no Clássico das Emoções, após concluir a primeira fase na liderança, com 34 pontos.
A definição ocorreu neste sábado (10), quando a Pinhalense Futsal Zagonel foi derrotada por Maravilha por 5 a 4, fora de casa. Mesmo com o resultado, o time manteve a primeira colocação e garantiu a vantagem de decidir a vaga na próxima fase diante da torcida.
O confronto contra Maravilha começou complicado para a equipe de Pinhalzinho. Os donos da casa abriram 4 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar, a Pinhalense Futsal Zagonel reagiu e marcou com Léo Roos, duas vezes, Escobar e Gustavo. Maravilha, no entanto, também balançou as redes na segunda etapa e confirmou a vitória.
Nas quartas de final, o adversário será a Adaf Saudades, que terminou a primeira fase na oitava posição, com 25 pontos. A partida de ida será disputada em Saudades, enquanto o confronto de volta ocorrerá em Pinhalzinho.
Os demais duelos serão entre Marcílio Dias (2º) x Palmitos (7º), Maravilha (3º) x AD Cunha Porã (6º) e Joaçaba (4º) x Rio do Sul (5º).
Antes de iniciar a disputa da Série Prata, a Pinhalense Futsal Zagonel volta suas atenções para a Copa SC. Na próxima quarta-feira (14), a equipe enfrenta o Criciúma, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, disputada em Pinhalzinho, houve empate em 3 a 3.











