Pinhalense leva gol faltando 2 segundos e empata mais uma na Série Prata

Equipe jogou melhor a partida toda, mas não conseguiu segurar o resultado no final

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
12/05/2024, 14:53
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalense somou seu terceiro ponto na Série Prata (Foto: Divulgação)Pinhalense somou seu terceiro ponto na Série Prata (Foto: Divulgação)

2 segundos é muito tempo no futsal e desta vez não foi bom para a Pinhalense Futsal. A equipe ia vencendo a partida, mas acabou levando o gol de empate no último lance do jogo que terminou com o placar de 4 a 4 contra Videira fora de casa em jogo adiado da 3ª rodada da Série Prata.

O time de Pinhalzinho saiu na frente do placar com Léo Roos cobrando pênalti, porém acabou levando o empate. Na sequência, Vitão desperdiçou outro pênalti, mas Igor Alemão fez o segundo da Pinhalense, levando a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, Vitão escorou para Diego fazer o terceiro. Os donos da casa colocaram goleiro linha, cresceram no jogo e buscaram o empate. Já no último minuto Mateus fez o quarto da Pinhalense, dando tranquilidade novamente. No entanto, na última bola do jogo, em cobrança de escanteio, Videira buscou o empate e fechou o placar em 4 a 4.

Com o resultado a Pinhalense segue sem vencer no campeonato. São quatro jogos com três empates e uma derrota. O próximo compromisso será em casa no próximo sábado (18) às 19h contra Catanduvas.

Relacionadas: