
As categorias de base de Pinhalzinho continuam sendo destaque nos campeonatos. Na tarde do último domingo (26) o sub 18 da Pinhalense venceu Joaçaba por 6 a 0 e avançou para a semifinal da Liga Catarinense de Futsal. A equipe já havia vencido a partida de ida e agora irá enfrentar o C5 Futsal AABB de Chapecó.
Invicta ainda na competição, a Pinhalense jogou com tranquilidade a partida contra Joaçaba, mesmo tendo em quadra vários atletas de 16 anos e que integram a categoria acima de sua idade. Os gols da partida foram marcados por Tiago (3x), Joãozinho, Juninho e Herick.
A disputa que vale vaga na final terá o primeiro embate na Capital da Amizade e a volta em Chapecó, ainda com datas a definir.

Seja o primeiro a comentar.




Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5