SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
27
27ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Pinhalense perde e é eliminada na Série Prata

Com o resultado a equipe não terá mais jogos neste ano

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
15/11/2024 09:52Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Pinhalense perde e é eliminada na Série Prata
Pinhalense não conseguiu reverter o resultado fora de casa (Foto: Divulgação)

A Pinhalense tentou, mas não conseguiu. A equipe da Capital da Amizade perdeu para Pouso Redondo por 3 a 2 no duelo de volta das quartas de final da Série Prata e deu adeus à competição, bem como na temporada. O duelo foi disputado nesta quinta-feira (14) com mando da equipe do Vale do Itajaí.

Depois de perder em casa por 4 a 2, a Pinhalense precisava vencer no tempo normal e na prorrogação, porém quem abriu o placar foram os donos da casa, que logo fizeram 2 a 0. O time de Pinhalzinho reagiu e buscou o empate antes do intervalo com Guto e Léo Roos.

O segundo tempo veio e a Pinhalense precisava marcar gols para buscar a classificação. O técnico Lewis utilizou o goleiro linha como uma forma de tentativa, mas a equipe não teve êxito em balançar a rede. Se os visitantes não conseguiram, Pouso Redondo fez o dever de casa e conseguiu o terceiro, fechando o placar em 3 a 2.

Publicidade

O resultado classificou Pouso Redondo para enfrentar a Adaf Saudades na semifinal da competição. Enquanto isso, a Pinhalense se despediu da competição e também da temporada.