Pinhalense Voleibol dá um passo a mais e tem novidades para a temporada

Evolução do projeto passa por dentro e fora de quadra

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
18/04/2024, 12:09
Atualizado há 29 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Integrantes da Pinhalense/Zagonel participaram do Resenha Esportiva (Foto: Renan Ribeiro)Integrantes da Pinhalense/Zagonel participaram do Resenha Esportiva (Foto: Renan Ribeiro)

Há cerca de 40 dias a Pinhalense Voleibol começou a sua preparação para a temporada de 2024. Os primeiros trabalhos foram feitos com as atletas que moram na Capital de Amizade e desde o início do mês mais quatro atletas vindas de fora agregaram ao time junto com o professor Fernando Bonatto, que estará mais um ano como técnico.

Para este ano a equipe de Pinhalzinho vai disputar novamente da Superliga C, o Jasc, o Campeonato Estadual, a Liga Oeste e a Copa APV, essa última organizada pela própria Pinhalense. Se as competições são praticamente as mesmas de 2023, outros pontos terão novidades.

As mudanças começam pelo nome, pois a partir de agora o time passa a se chamar Pinhalense/Zagonel. A empresa que atua no segmento de aquecimento de água e iluminação profissional se torna a grande patrocinadora do projeto junto com a prefeitura e por isso terá sua marca no nome da equipe.

Outra diferença se dá na preparação das atletas, pois neste ano foi possível realizar uma pré-temporada e a estruturação organizacional, dentro e fora das quadras, está ainda melhor em relação ao ano passado.

No programa Resenha Esportiva na última quarta-feira (17), representantes da Pinhalense Voleibol/Zagonel, Fernando Bonatto e Lucas Tomazi, estiveram presentes e confirmaram que Pinhalzinho mais uma vez  será candidato a ser sede da Superliga C.

Confira a entrevista na íntegra:

Relacionadas: