Pinhalense/Zagonel Voleibol anuncia data de amistoso contra a seleção brasileira

Confronto no próximo mês será no ginásio Neuro Izidoro Bugnotto 

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
27/06/2024, 09:47
Atualizado há 25 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Seleção brasileira sub-17 fará amistoso contra a Pinhalense/Zagonel Voleibol (Foto: Divulgação)Seleção brasileira sub-17 fará amistoso contra a Pinhalense/Zagonel Voleibol (Foto: Divulgação)

A vinda da seleção brasileira de vôlei sub-17 está sendo muito aguardada pelos amantes do esporte. E nesta quarta-feira (26) a Pinhalense/Zagonel Voleibol aqueceu ainda mais o coração dos torcedores. O time anunciou de forma oficial a data do amistoso entre as equipes. O jogo será em um domingo à tarde, mais precisamente às 15h30 do dia 14 de julho.

A informação já havia sido antecipada no programa Resenha Esportiva da RCO quando a Fofão, treinadora da seleção, veio a Pinhalzinho fazer a visita técnica. Em publicação nas redes sociais, a Pinhalense/Zagonel informou que em breve deve informar mais detalhes sobre o amistoso, como por exemplo a comercialização dos ingressos.

A seleção brasileira ficará na Capital da Amizade entre os dias 10 e 21 de julho, onde fará a preparação para a disputa do mundial sub-17 de vôlei feminino. 

Relacionadas: