SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Pinhalense/Zagonel Voleibol tem jogo em Brasília pela Superliga B

Ascade é o adversário desta sexta-feira (07)

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
06/02/2025 17:49Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Pinhalense/Zagonel Voleibol tem jogo em Brasília pela Superliga B
Pinhalense/Zagonel vem de boa vitória na competição (Foto: Ascom/Renan Ribeiro)

Nesta sexta-feira (07) às 19h a equipe da Pinhalense/Zagonel Voleibol tem mais um desafio na Superliga B Feminina. A partida contra o Ascade é válida pela 9ª rodada e ocorrerá em Brasília/DF. O confronto tem um caráter crucial para as ambições da equipe de Pinhalzinho, que ocupa atualmente a 7ª posição na tabela e busca a vitória para se manter na zona de classificação.

A Pinhalense/Zagonel Voleibol vem de um excelente desempenho no último jogo e, se vencer o confronto contra o Ascade, poderá se aproximar ainda mais das equipes que estão à sua frente, mantendo o foco no objetivo de garantir uma vaga na próxima fase da competição.

O técnico Fernando Bonatto, diz que mesmo com a equipe adversária ocupando o último lugar na classificação, o jogo deve ser difícil, pois o Ascade vem fazendo bons jogos, mas que seu time sabe da importância de buscar pontos neste jogo.

Publicidade

“O Ascade é um time que está em uma colocação não muito favorável na tabela, mas que vem evoluindo e se ajustando na competição. Então a gente precisa ter muita atenção, redobrar a atenção na verdade, para que a gente encaixe o nosso jogo. Elas têm uma característica de movimentar muito no ataque, tem jogadas que não são muito utilizadas pelas equipes, mas a gente precisa ter atenção no nosso sistema defensivo para gerar bastante contra-ataque e a gente aproveitar ao máximo, indo assim em busca de uma vitória que para nós seria fundamental”, comentou ele.