
Na última semana a Pinhalense/Zagonel Voleibol teve rodada dupla longe de casa pelo campeonato estadual adulto. A equipe de Pinhalzinho foi até Jaraguá do Sul e Brusque, voltando com uma vitória e uma derrota na bagagem.
O primeiro jogo foi na quinta-feira (08) contra a ADV de Jaraguá do Sul, onde a Pinhalense/Zagonel venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/19, 25/12 e 25/19. Já na sexta-feira (09) o time de Pinhalzinho conheceu sua primeira derrota diante do Abel Moda Vôlei de Brusque. Revés por 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/13 e 25/16.
Até aqui a Pinhalense/Zagonel soma três jogos no campeonato estadual, sendo duas vitórias e uma derrota. A equipe já volta às quadras no próximo sábado (17), quando em casa enfrentará novamente o Abel Moda Vôlei de Brusque. O jogo será no ginásio Neuro Izidoro Bugnotto às 16h.
Seja o primeiro a comentar.




O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5