
Pinhalzinho é a Capital da Amizade, mas vem se tornando uma capital do esporte também. Com o fim da disputa da modalidade de basquete no final de semana, o município terminou a etapa regional da Olesc na segunda colocação geral, apenas atrás de Chapecó.
A conquista veio após as equipes de futsal ficarem campeãs no masculino e feminino, o voleibol masculino alcançou o terceiro lugar e o basquete ficou na quarta posição. Com esses resultados, Pinhalzinho somou 34 pontos, 13 atrás do líder e cinco à frente do terceiro lugar.
O diretor de esportes de Pinhalzinho, Lucas Tomazi, comenta sobre o feito alcançado na disputa com outros 24 municípios.
"É um trabalho a longo prazo, agora vamos colhendo os frutos. Agora tem o estadual que vamos com uma grande delegação e com boas expectativas. A estrutara que temos, o apoio aos professores e a cativação das crianças e adolescentes fazem termos esse diferencial e alcançar esses resultados", apontas Lucas.
A etapa estadual da Olesc será disputada em Florianópolis entre os dias 25 de setembro e 03 de outubro. A Capital da Amizade estará representada com o futsal masculino e feminino, voleibol masculino e integrantes do tênis de mesa.
Seja o primeiro a comentar.




Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5