Pinhalzinho se prepara para o 1º Campeonato Municipal de Beach Tennis
Competidores formarão duplas por sorteio; inscrições vão até 11 de abril

O Beach Tennis vem ganhando espaço em Pinhalzinho e pela primeira vez o município terá um Campeonato Municipal da modalidade. O torneio será disputado nas categorias masculina e feminina, em duplas, e os participantes serão divididos entre os níveis iniciante e avançado.
As duplas serão formadas por sorteio, garantindo o equilíbrio entre os times, com um atleta avançado sendo emparelhado com um atleta iniciante. A classificação dos jogadores em suas respectivas categorias será feita por uma comissão técnica.
As inscrições estão abertas até o dia 11 de abril e podem ser realizadas diretamente na Fundação Municipal de Esportes e Cultura (FMEC), localizada anexa ao ginásio Centreventos, ou pelo telefone/WhatsApp (49) 3366-6670.
Para participar, os competidores precisam ter algum vínculo com o município de Pinhalzinho/SC, podendo comprovar sua relação com a cidade por meio de documentos como carteira de trabalho assinada, título de eleitor, carteira do SUS, bloco de produtor, pró-labore, registro de imóvel ou atestado de frequência em escola ou faculdade local.
A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e fortalecer a comunidade do Beach Tennis na região. Com a expectativa de um evento bem organizado e participativo, os organizadores esperam reunir um grande número de atletas e torcedores para prestigiar essa novidade no calendário esportivo municipal.