Pinhalzinho será sede de etapa do estadual de vôlei masculino

Essa será a primeira vez que o município receberá jogos na categoria

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
03/07/2024, 19:22
Atualizado há 19 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Atletas do sub-19 vão ter a oportunidade de jogar com o apoio do seu torcedor (Foto: Divulgação)Atletas do sub-19 vão ter a oportunidade de jogar com o apoio do seu torcedor (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez na história, Pinhalzinho será sede de uma etapa estadual de vôlei masculino. A competição, que é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol, terá jogos neste final de semana na Capital da Amizade pela 3ª etapa da 1ª fase da categoria sub-19.

Serão seis partidas no ginásio Neuro Izidoro Bugnotto, que começarão na sexta (05), seguem no sábado (06) e terminam no domingo (07). A APV/Fmec Pinhalzinho terá o primeiro jogo na sexta-feira às 19h30 contra a forte equipe de Jaraguá, que conta com dois atletas que atuam pela seleção brasileira.

No sábado serão outros dois jogos. Pela manhã os jovens pinhalenses terão Joinville pela frente às 10h30. Já às 18h o adversário será a equipe de Balneário Camboriú.

A equipe da APV/Fmec Pinhalzinho conta com apoio da torcida para empurrar o time em busca das vitórias. Mateus Dewes, técnico da equipe, comenta sobre as partidas.

Para quem deseja acompanhar os jogos, a entrada no ginásio será gratuita todos os dias.

Relacionadas: