Precisando vencer a todo custo para ir a final, Sinergia recebe Aliança pela LCF

Jogo vale vaga na decisão da Série Bronze; primeira partida terminou 4 a 2 para o adversário

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
27/10/2023, 09:47
Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Sinergia aposta na força da sua torcida para reverter o resultado (Foto: Ascom/Sinergia Futsal)Sinergia aposta na força da sua torcida para reverter o resultado (Foto: Ascom/Sinergia Futsal)

Em seu primeiro ano na disputa da Liga Catarinense Série Bronze, o Sinergia Futsal de Nova Erechim já está entre as quatro melhores equipes e beliscando uma vaga na decisão. Mas para isso o time precisa vencer o Aliança neste sábado (28) na partida de volta do confronto, já que na ida em Santa Cecília, os adversários venceram por 4 a 2.

O desafio não para por aí, pois caso vença no tempo normal, o jogo vai para prorrogação e pênaltis. Com uma das melhores campanhas da competição, o Sinergia tem a vantagem de jogar em casa. 

Para chegar na semifinal, a equipe passou precisou das penalidades máximas contra o Transpin Futsal, mas o técnico Caneta alerta que é preciso primeiro vencer no tempo regulamentar.

“Acreditamos muito no fator casa. No jogo de ida não tivemos alguns atletas, mas agora vamos estar completos e com o apoio da torcida, vamos em busca do nosso objetivo que é estar na final. Sabemos que será um dia chuvoso, mas estaremos esperando por nossa torcida, pois eles fazem a diferença”

A partida está marcada para este sábado (28) às 20h no ginásio em anexo às escolas.

Relacionadas: