Querendo fazer bom resultado em casa, Pinhalense recebe Lages de olho na semi

Partida de ida no confronto será nesta quarta-feira (25) às 20h no Centro de Eventos

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
24/10/2023, 18:44
Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Nas oitavas de final a Pinhalense passou por Capinzal com direito a goleada em casa (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Nas oitavas de final a Pinhalense passou por Capinzal com direito a goleada em casa (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A busca da Pinhalense pelo tricampeonato da Primeira Divisão terá mais um capítulo nesta quarta-feira (25). Depois da conquista de 2002 e do título invicto de 2008, a equipe do técnico Maizena quer soltar o grito de campeão mais uma vez. Para isso, precisa fazer um bom resultado em casa diante de Lages pela partida de ida das quartas de final.

O jogo está marcado para às 20h no Centro de Eventos. O confronto promete ser um dos melhores da competição. Na primeira fase os times se enfrentaram em Pinhalzinho e os visitantes levaram a melhor, vencendo por 6 a 5 na segunda rodada.

Mas agora o time da Capital da Amizade sabe que não pode errar, pois a continuidade da temporada está em jogo. O técnico Maizena conversou com a nossa reportagem e falou sobre a partida.

 

Os ingressos estão sendo comercializados de forma antecipada ao valor de R$10 e são encontrados na Fundação Municipal de Esporte e Cultura, no Posto Esplanada, no Posto Petrobras da Cooper Itaipu, na Horus Faculdades e com os atletas do time. Na hora será R$15.

A partida de volta será disputada no sábado às 20h, em Lages.

Relacionadas: