Querendo voltar a final, Pinhalense encara o C5 Futsal AABB pela LCF sub 18

Atual vice-campeão, time de Pinhalzinho faz a primeira partida da semi em casa

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
30/11/2023, 17:57
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Neste ano a equipe tem nove vitórias e um empate na LCF (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Neste ano a equipe tem nove vitórias e um empate na LCF (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Em 2022 o título da Liga Catarinense de Futsal sub 18 bateu na trave para a Pinhalense. A equipe do professor Maizena ficou com o vice-campeonato, mas neste ano o time segue no páreo para trazer a taça para Pinhalzinho. No entanto, para chegar lá, precisará passa pelo C5 Futsal AABB de Chapecó na semifinal.

A primeira partida entre os dois times está marcada para esta sexta-feira (01) às 19h no Centro de Eventos, em Pinhalzinho. Para entrar no ginásio haverá uma contribuição de R$5 para auxíliar com as categorias sub 16 e 18 do município.

Joãozinho, ala do sub 18 da Pinhalense, destaca a importância de fazer um bom resultado em casa.

“Jogar em casa diante do nosso torcedor sempre é especial. Vamos reunir todas as forças para sairmos com a vitória e depois decidir a vaga lá em Chapecó. Nós ainda estamos invictos, eles também tem uma excelente equipe, então vai ser um jogaço. Que nossa torcida venha para o ginásio, nos apoie, que nós vamos buscar estar na final mais uma vez”, disse ele

O jogo de volta está marcardo para o dia 05 de dezembro, terça-feira, no Ginásio AABB em Chapecó.

Relacionadas: