Representantes da Fesporte estão na região Oeste de Santa Catarina em visitas técnicas para avaliar as estruturas das cidades que serão sedes das competições estaduais neste ano. Pinhalzinho, Saudades e Maravilha fizeram um consórcio e irão sediar a Olesc.
Para tanto, os senhor Darcio de Saules, Gerente de Esportes de Rendimento da Fesporte e outros representantes da Fesporte visitaram os centros esportivos de cada município, sempre acompanhados dos diretores de esportes. Os municípios receberam R$700 mil do governo do estado para fazer o rateio entre os três e investir nestes espaços.
A expectativa é receber mais de 5 mil pessoas de todo o estado catarinense, o que movimentará a rede hoteleira, restaurantes e o comércio em geral dos três municípios.
A nossa reportagem acompanhou algumas das visitas e conversou com os integrantes da comitiva que explanaram sobre as visitas e os detalhes da organização do evento.