PublicidadeTaça RCO

Representantes da Fesporte visitam Pinhalzinho, Saudades e Maravilha

Municípios serão sede da Etapa Estadual da Olesc em 2024

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
19/03/2024, 22:03
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Comitiva reuniu representantes da Fesporte, de Pinhalzinho, Saudades e Maravilha (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Comitiva reuniu representantes da Fesporte, de Pinhalzinho, Saudades e Maravilha (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Representantes da Fesporte estão na região Oeste de Santa Catarina em visitas técnicas para avaliar as estruturas das cidades que serão sedes das competições estaduais neste ano. Pinhalzinho, Saudades e Maravilha fizeram um consórcio e irão sediar a Olesc.

Para tanto, os senhor Darcio de Saules, Gerente de Esportes de Rendimento da Fesporte e outros representantes da Fesporte visitaram os centros esportivos de cada município, sempre acompanhados dos diretores de esportes. Os municípios receberam R$700 mil do governo do estado para fazer o rateio entre os três e investir nestes espaços. 

A expectativa é receber mais de 5 mil pessoas de todo o estado catarinense, o que movimentará a rede hoteleira, restaurantes e o comércio em geral dos três municípios.

A nossa reportagem acompanhou algumas das visitas e conversou com os integrantes da comitiva que explanaram sobre as visitas e os detalhes da organização do evento.

 

Relacionadas: