Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Santa Maria conquista primeira vitória na LCF Série Bronze

Equipe de Pinhalzinho venceu Campo Erê bate por 8 a 5 fora de casa

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
27/04/2025, 11:37
Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Santa Maria venceu sua primeira partida na comeptição (Foto: Ascom)Santa Maria venceu sua primeira partida na comeptição (Foto: Ascom)

Neste sábado (26), o Ginásio Municipal de Esportes Prefeito João Telles Padilha, em Campo Erê, foi palco do duelo entre Santa Maria e os donos da casa pela Liga Catarinense de Futsal Série Bronze.

Em quadra quem levou a melhor foi o tricolor pinhalense que conquistou sua primeira vitória na competição, vencendo pelo placar de 8 a 5. Os gols da partida foram marcados por Bebe (3), Alex (2), Mateus, Wilmar e João, garantindo o triunfo e aumentando a confiança para a sequência do campeonato.

Com três jogos disputados até aqui, o Santa Maria soma agora 4 pontos na tabela e subiu para segundo lugar do grupo, empatado com a Adesc São Carlos.

“A vitória deste sábado representa não apenas um importante passo na classificação, mas também o reflexo da força e da evolução do time dentro da competição”, disse o técnico Léo Roos.

Relacionadas:

Ouça ao vivo