Santa Maria tem jogo fora de casa e pode já se garantir na próxima fase

Rubro Oeste de Coronel Martins será o adversário deste sábado (18) pela LCF

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
17/05/2024, 09:41
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Santa Maria está invicto na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal (Foto: Gabriela Graciolli/Santa Maria)Santa Maria está invicto na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal (Foto: Gabriela Graciolli/Santa Maria)

Depois de empatar em casa com o Rubro Oeste na última rodada da Liga Catarinense Série Bronze, o Santa Maria/Instaltec volta a enfrentar a equipe adversária neste sábado (18) às 20h, agora em Coronel Martins. O confronto é importante para o time de Pinhalzinho, que pode garantir a classificação ou embolar todo o grupo.

Atualmente o Santa Maria/Instaltec  é líder da chave A com 7 pontos, seguido do DME Campo Erê que tem 5 pontos, além do Futsal Bom Jesus e Rubro Oeste que somam 2 pontos. Como se classificam três times, onde primeiro colocado vai direto para uma fase seguinte, o tricolor das quadras já pode carimbar seu passaporte para o mata-mata.

Em caso de derrota, o grupo pode ficar embolado e deixar tudo em aberto para as duas últimas rodadas. O Santa Maria/Instaltec ainda está invicto na competição, são duas vitórias e um empate em três jogos, marcando 16 gols e sofrendo 12.

Relacionadas: