Saudades estará representada com três modalidades no Estadual do Jasti

Jogos da próxima fase serão em menos de um mês

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
04/04/2024, 17:26
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Etapa microrregional do Jasti foi disputada em Pinhalzinho (Foto: Divulgação)Etapa microrregional do Jasti foi disputada em Pinhalzinho (Foto: Divulgação)

O Vale da Hospitalidade carimbou a presença da Etapa Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade em três modalidades. Os representantes saudadenses irão para a competição em Timbó de 25 a 28 de abril e em Criciúma de 01 a 04 de maio com a Dança, Dominó (Masculino e Feminino) e Bolão (Masculino e Feminino).

As equipes de Bolão serão as primeiras a irem para os jogos que serão em Timbó. Os idosos que representaram Saudades nesta modalidade são no masculino Aldino Niederli, Aldivir Inácio Stertz, Egon Bruno Niederle, Eliseu João Kreutz, José Orlando Schneider e Roque Sehn. Já no feminino são as atletas Evanir Maria Biesdorf, Linete Reuter, Lucia Biesdorf Ruver, Lucia Hoss e Lucia Schuh.

Os demais irão rumar para Criciúma serão no dominó masculino, Elton Afonso Hoss, Ivo José Eichler e Jorge Hoffmann, no dominó feminino, Leocadia Catarina Schwerz, Nelsi Anita Mohr Dona, Nelsi Maria Beinlich e na dança de salão Ivo Inacio Stertz e Lovani Jank Stertz.

Relacionadas: