Saudades vence Pinhalzinho e fica com o título do Microrregional do Jasc

A boa partida esquentou a noite fria no Centreventos

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
30/06/2024, 00:13
Atualizado há 24 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Saudades conquistou a Etapa Microrregional do Jasc pelo segundo ano seguido (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Saudades conquistou a Etapa Microrregional do Jasc pelo segundo ano seguido (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Mais uma vez o duelo entre Pinhalzinho e Saudades foi digno da nomenclatura Clássico das Emoções. Representando seus municípios na Etapa Microrregional do Jasc, Pinhalense e Adaf fizeram uma grande partida na final do futsal masculino no Centreventos, onde a equipe saudadense levou a melhor, vencendo por 5 a 3.

O primeiro tempo foi de tirar o fôlego e aquecer os torcedores presentes no ginásio. Saudades saiu na frente, viu Pinhalzinho empatar duas vezes e virar, mas o ainda buscou o empate em 3 a 3. Na volta do intervalo, logo aos 20 segundos de jogo Saudades fez o quarto e depois fechou o placar fazendo o quinto. Pinhalzinho ainda tentou com o goleiro linha, mas não conseguiu balançar a rede.

Os gols de Saudades foram marcados por Douglas (2x), Andy (2x) e Willian, enquanto Vitão, Guto e Evair descontaram para Pinhalzinho. As duas equipes se garantiram na Etapa Regional que será disputada em Xaxim nos próximos meses. Antes disso, ambos voltam a jogar pela Série Prata da Federação Catarinense.

Pinhalzinho ficou com o vice-campeonato microrregional do Jasc (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Relacionadas: