Seleção Brasileira feminina sub-17 chegará nesta quarta-feira em Pinhalzinho

Atletas farão a preparação para o mundial da categoria na Capital da Amizade

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
09/07/2024, 10:45
Atualizado há 14 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Fofão, Dante e Lucas estiveram no Resenha Esportiva depois da visita técnica no último mês (Foto: Renan Ribeiro)Fofão, Dante e Lucas estiveram no Resenha Esportiva depois da visita técnica no último mês (Foto: Renan Ribeiro)

Está chegando a hora em que os amantes do voleibol de toda a região estão esperando. Nesta quarta-feira (10) a seleção brasileira feminina sub-17 de vôlei chegará em Pinhalzinho, onde fará a sua preparação para o mundial da categoria que ocorre de 17 a 25 de agosto no Peru.

As atletas comandadas pela campeã olímpica Fofão ficarão na Capital da Amizade até o dia 21 de julho. Neste meio tempo além dos treinamentos, a equipe também fará dois amistosos contra a Pinhalense/Zagonel Voleibol. O primeiro duelo está marcado para o próximo domingo (14) às 15h30 no Centreventos.

Os interessados em acompanhar o jogo podem adquirir ingresso online ou presencialmente na Fmec ao valor de R$20. Crianças de até 5 anos não pagam. Pessoas de 6 a 17 anos ou acima dos 60 pagam meia-entrada mediante a apresentação de documento com foto.

 

Outros nomes do vôlei

Além da equipe brasileira, também estarão presentes em Pinhalzinho o vice-presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) Gustavo Toroca, o supervisor das seleções de categorias de base, Caetano Rocha, o presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Fernando Faquin e o ex-presidente da FCV Dante Klaser.

Nesta terça-feira (09) eles estarão no programa Resenha Esportiva da RCO para falar sobre o voleibol brasileiro e a vinda da seleção para Pinhalzinho. A Rádio Centro Oeste acompanhará toda a preparação da seleção durante a passagem pela Capital da Amizade.

Relacionadas: