Sem Maizena, Kauan segue no gol da Pinhalense contra Fraiburgo

Jogo da 5ª rodada foi adiado e será disputado neste sábado às 20h

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
31/05/2024, 16:51
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Kauan já vem divindo a meta pinhalense com Maizena (Foto: Raquel Cristine)Kauan já vem divindo a meta pinhalense com Maizena (Foto: Raquel Cristine)

A Pinhalense Futsal voltará à quadra neste sábado (01) fora de casa contra a equipe Fraiburgo. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série Prata da Federação Catarinense de Futsal e os comandados do técnico Lewis vão em busca da segunda vitória na competição.

A equipe não contará mais uma vez com o capitão Maizena, que já foi desfalque no último jogo. O camisa 12 sentiu uma lesão na vitória contra Catanduvas e deve ficar fora por 40 dias após passar por um procedimento cirúrgico. Enquanto isso, a meta pinhalense fica nas mãos de Kauan.

Momento em que Maizena sentiu a lesão no jogo contra Catanduvas (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O jovem goleiro de 20 anos é cria da base e há anos trabalha com Maizena. O arqueiro vem se destacando com boas defesas, principalmente em lances de bola parada. Kauan diz que é uma grande responsabilidade substituir o titular da vaga, mas que vem se preparando bem para isso.

“Há muito tempo eu treino junto ou fui treinado pelo Maizena e venho aprendendo muito com ele. É uma responsabilidade grande, mas quero agarrar essa oportunidade com as duas mãos, principalmente para que possamos voltar para casa com os três pontos”, disse o camisa 2 da Pinhalense.

Atualmente a Pinhalense ocupa a 10ª colocação na Série Prata. São 7 pontos ganhos em seis jogos na competição. O sábado também terá o duelo entre Capinzal e AD Cunha Porã, que também havia sido adiado anteriormente.

Relacionadas: