
O motorista do ônibus que levou a equipe da ADAF Saudades até Palmitos para disputar a semifinal da Liga Catarinense de Futsal foi agredido no último sábado (5). Na tarde desta segunda (7), a prefeitura do município publicou uma nota de repúdio, sobre a agressão que o servidor público sofreu, quando se dirigia até o ônibus para estacioná-lo mais próximo do ginásio, para o embarque da delegação.
Conforme a nota, o motorista foi agredido por alguns torcedores da AAPF Palmitos que estavam no ginásio e que os mesmos “torcedores” já haviam feito agressões verbais aos atletas da ADAF durante o jogo. Na nota, o município de Saudades frisou que foi apenas alguns torcedores.
- Atitudes como essa, não podem passar despercebidas e merecem ser rápido e duramente punidas, pois mancham a honra do esporte e do time, bem como induzem a violência as demais pessoas que participam e as nossas crianças, que sempre acompanham os jogos. Estendemos nossa solidariedade ao motorista Evandro, e lamentamos profundamente o ocorrido. Desejamos a ele força para superar e esquecer o ocorrido. Ainda, esperamos que os culpados sejam identificados e proibidos de frequentar espaços como o ginásio, que deveriam ser apenas lugares de alegria, torcida e superação. Aos demais torcedores, pedimos desculpas pelo nosso apelo por justiça e segurança, mas entendemos que o que está em jogo não é só a integridade física das pessoas, mas a educação das nossas crianças que presenciam atitudes barbaras como essa – diz a nota.
A ADAF Saudades conseguiu se classificar para a final da Liga vencendo a equipe de Palmitos, e agora duela a final contra Catanduvas.

Seja o primeiro a comentar.




O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores