PublicidadeTaça RCO

Sub 16 da Pinhalense estreia nesta quinta (21) na LCF

Duelo será contra Xaxim fora de casa

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
20/03/2024, 17:42
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Time sub 16 do ano passado ficou com a segunda colocação na LCF (Foto: Divulgação/Ascom)Time sub 16 do ano passado ficou com a segunda colocação na LCF (Foto: Divulgação/Ascom)

Todas as competições estaduais de futsal estão voltando a ativa após o recesso do final de ano. A Liga Catarinense sub 16 é uma delas e a Pinhalense terá seu primeiro jogo nesta quinta-feira (21) fora de casa diante da equipe de Xaxim. O jogo está marcado para às 19h30 no ginásio Albertão.

No ano passado a equipe que é comandada pelo professor Marcelo Mella foi vice-campeã nesta categoria. Agora a equipe tem algumas mudanças, já que alguns atletas extrapolaram a idade, porém o time vem trabalhando há mais de um mês visando os campeonatos de 2024.

“É só a primeira partida oficial do ano, mas vamos entrar focados para buscar o melhor resultado e começar com o pé direito. Tivemos treinos muito bons, realizamos um jogo-treino contra a equipe adulta que representa Pinhalzinho na Taça RCO e outro contra os sub 16 do Futsal São Lourenço, agora é colocar em prática e ir em busca dos nossos objetivos no ano”, disse o professor Marcelo.

Relacionadas: